Despedida Em Alto Estilo!
por Isabella Becker

Esta foto foi tirada pelo Jens, no dia 09 de maio de 2005. O pessoal do Grave Digger estava saindo do hotel e entrando na Van que os levaria ao aeroporto! Esse dia foi corrido, mas muito divertido! Eu acordei com um humor péssimo! Na verdade, devo confessar que nem acordei, pois havia passado a noite em claro, trabalhando no Laptop a madrugada inteira. Calma! Eu posso explicar! Na verdade, a visita do Grave Digger ao Brasil foi muito agradável, mas me trouxe sérios problemas. Mesmo viajando com eles e participando ativamente de todos os eventos, eu precisava continuar minhas traduções, meu ganha pão, mas subestimei o tempo e acabei me atrasando nos prazos! Eu precisava entregar uma tradução muito importante no dia 09 de manhã, mas também não podia atrapalhar o sono do Jens depois da noite tão conturbada no LedSlay! Solução: peguei meu laptop e trabalhei a madrugada inteira no banheiro do hotel. Isso mesmo, BANHEIRO!

No dia seguinte, depois que o Jens acordou, fomos tomar café da manhã no hotel e demos de cara com o Chris, que me lembrou da minha promessa de levá-lo ao Brás para comprar calça jens para a esposa, Berit. Eu não havia pregado o olho, mas precisava cumprir minha promessa! Fiz um esforço danado, mas acabei levando a BANDA INTEIRA para o Brás! Foi comédia total: tirando Jens e HP, o pessoal saiu com pelo menos 3 sacolas do Brás. E eu, pobre tradutora escolhida também como manequim, tive que passar quase 1 hora experimentando calça jens para a esposa do Chris. Alguns fãs que os reconheceram não acreditam no que estavam vendo. No meio do Brás, HP com água de coco, Jens com coca-cola (e não cerveja). Manni tentando se integrar com o camelô que vendia brinquedos e Stefan fazendo a festa com os relógios Ferrari falsificados. Sem contar os pares de tênis, que se tornaram a alegria maior da galera. E eu desfilando as horríveis calças jeans que o Chris comprou....hehehe....Mas, o casal merece, pois Chirs e Berit foram nossos “padrinhos” de casamento e eu me senti no dever de agradecê-los com essa ajuda! Espero que Berit tenha gostado das calças e que todas tenham servido. Se serviram em 2003 (quando fiz a mesma coisa), com certeza serviram agora, pois ambas as esposas não mudaram tanto em menos de 2 anos.

Depois da manhã no Brás, fui ao Pão de Açúcar na Avenida Ibirapuera, pois todos queriam alguns itens de supermercado para levar para Alemanha. Entre esses itens, comprei Goiabada, Guaraná Antártica, Pacote de Marlboro e Café Expresso Brasileiro. Voltamos correndo ao hotel, o pessoal tomou um belo de um banho depois de deixar meu carro com cheiro de suor, e, depois de refrescados e felizes da vida, entraram na Van. Jens, que acabou ficando, resolveu entrar na Van no último minuto para tirar uma foto “Surpresa”. E a “Surpresa” foi justamente esta “simpática” cena! Pelo menos, todos chegaram sãos e salvos em suas casas!!!